Em menos de 24 horas,PM prende suspeito de matar homem a facadas em Bayeux

    0

    Policiais militares da 4ª Companhia Independente prenderam, neste sábado (5), Carlos Antônio Alves do Nascimento, de 43 anos, acusado de matar, no fim da tarde de sexta-feira (4), no bairro do Sesi, em Bayeux, Edílson da Rocha Mateus, de 47 anos.

    Segundo informações do capitão Túlio Ramalho, comandante da 4ª Companhia Independente, o crime aconteceu na casa do acusado, onde ele estava bebendo juntamente com a vítima. “Em determinado momento eles tiveram uma discussão, cujo motivo não foi revelado. O acusado pegou uma faca e resolveu ferir a vítima com um golpe no peito, que ainda chegou a ser socorrida para o hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa”, disse.

    Ainda segundo o comandante, a prisão ocorreu quando Carlos Antônio voltou em casa, na manhã deste sábado, para pegar roupas e objetos com o intuito de fugir da cidade. “Ele ainda sofreu tentativa de represália por parte de familiares da vítima, que chegaram a feri-lo no braço”, informou.

    O acusado do homicídio foi encaminhado para o Hospital de Trauma de João Pessoa para receber atendimento e quando tiver alta será apresentado na nova Central da Polícia Civil, na Capital.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here