Em jogo tumultuado, Lucena avança à fase final do Paraibano da 2ª Divisão

    0

    O Lucena está no triangular decisivo do Campeonato Paraibano da 2ª Divisão. Em partida tumultuada na noite desta quinta-feira, o Tubarão do Norte voltou a vencer o Leonel e ratificou a sua classificação. O placar de 1 a 0 foi construído com um gol de Giovanni, nos acréscimos do primeiro tempo. Apesar da vitória, o Lucena ainda teve do que se lamentar. Isso porque uma briga envolvendo  jogadores das duas equipes, já no segundo tempo, acabou nas expulsões do zagueiro Alemão e do atacante Soares, que desfalcam a equipe lucenense na estreia da fase final, domingo, contra o Inter de Teixeira, em João Pessoa.

    Confusão e expulsões marcam a segunda etapa

    Se a vantagem já era grande antes da bola rolar, com 1 a 0 no marcador a classificação do Lucena ficou praticamente definida. E isso refletiu na qualidade da partida, que despencou de vez. Com os dois times abusando dos erros, tudo caminhava para um final burocrático. Foi quando começou a confusão que paralisou a partida por cerca de cinco minutos.

    Ao ser substituído, o zagueiro Alemão provocou o banco de reservas do Leonel. Foi o que bastou para o auxiliar técnico Mazinho Costa partir para cima do jogador lucenense e tirar satisfações. Começou um bate-boca e, logo a seguir, uma briga envolvendo jogadores dos dois times. A Polícia Militar foi acionada para contornar a situação dentro do gramado.

    No fim, o saldo negativo: seis expulsões, sendo os jogadores Alemão e Soares, do Lucena; e mais o técnico Warisson Albuquerque, o auxiliar Mazinho Costa, além dos reservas Rafael e Neto, todos do Leonel. Pior para o Tubarão do Norte, que vai estrear na fase final sem dois de seus principais jogadores.

    Com a situação contornada, o juiz ainda deu nove minutos de acréscimo, prolongando o sofrimento no Estádio da Graça. No jogo que deveria apenas marcar a passagem do Lucena para a fase decisiva, mais um triste capítulo do futebol paraibano acabou sendo escrito em João Pessoa.

    Globo Esporte Paraíba

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here