Em jogo fraco, Botafogo-PB e Internacional-PB empatam no Almeidão

0

No sábado de carnaval ninguém fez a festa no Almeidão. Internacional-PB e Botafogo-PB fizeram uma partida fraca em João Pessoa e empataram em 1 a 1, em partida válida pelo Campeonato Paraibano. O centroavante Bam Bam marcou para o Colorado, enquanto o atacante Wanderson empatou para o Belo e deu números finais ao duelo.

O primeiro tempo foi bem fraco e com poucas chances. Quase todas do Internacional-PB. A primeira foi de um chute de fora da área de Elton que Michel Alves acompanhou com o olho. Aos 25 minutos, o Colorado abriu o placar. Em boa jogada, Pintado fez um ótimo cruzamento e Bam Bam aproveitou a saída errada de Michel Alves e colocou a bola no fundo das redes. O Botafogo-PB criou apenas uma jogada em todo primeiro tempo. Sapé chutou de fora da área e Adson colocou para escanteio, evitando o empate e definindo o placar da primeira etapa.

No segundo tempo, o Botafogo-PB melhorou um pouco. Biro Biro e Luiz Paulo entraram na partida e ajudaram mais nas construções de oportunidades. Aos 24 minutos, blitz na defesa do Colorado, a zaga afastou mal e a bola sobrou para Wanderson que de primeira empatou a partida. O Belo continuava melhor, mas não conseguia definir bem a gol. Nos acréscimos Wellington, teve uma boa chance de desempatar a partida, mas Walber conseguiu desviar o chute para escanteio, e o jogo terminou mesmo em 1 a 1. As informações são do Voz da Torcida.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here