Em João Pessoa, Campinense estreia ‘fora de casa’ contra Central-PE pela Série D

    0

    Cumprindo punição imposta pela CBF por causa de confusões que ocorreram em Caruaru na Série D do ano passado em duelo contra o Central-PE, o Campinense vai ter o Almeidão como casa na estreia da quarta divisão de 2015. O adversário será o Globo-RN, e a bola rola pelo Grupo A3 às 16h.

    A Raposa manteve parte do elenco campeão estadual um mês atrás. Praticamente metade do time permaneceu, mas peças importantes como o meia Luiz Fernando, craque do Paraibano, o lateral esquerdo Jefferson Recife, o volante Leandro Santos e a dupla de ataque Reginaldo Júnior e Felipe Alves deixaram o clube.

    Para montar praticamente um novo time, Francisco Diá vai seguir apostando em um time compacto que espera o adversário, e tem o contra ataque como principal arma. Os principais atletas que chegaram vieram do futebol paraibano, como o lateral direito David Modesto, o zagueiro Tiago Sala e o volante Magno, que vieram do rival Treze, e o lateral esquerdo Felipe Ramon e o experiente meia Gil Bala, que chegaram do Auto Esporte.

    Na partida de logo mais, Diá não vai poder contar com o atacante Adalgísio Pitbull, outra cara nova do time. Ele não foi regularizado na CBF a tempo, e vai ficar de fora do jogo. Seu provável substituto é Rodrigão, mais um jogador que chegou após o torneio estadual. Com isso, a Raposa Feroz deve ir à campo com Glédson, David Modesto, Joécio, Tiago Sala, Felipe Ramon; Negreti, Magno, Neto, Gil Bala; Túlio Renan, Rodrigão.

    O adversário já é conhecido da Raposa. O Globo-RN dividiu grupo com o rubro negro na Copa do Nordeste no início do ano. O principal destaque do time é o atacante Fabinho Cambalhota, que já teve passagem pelo Treze. Outro nome conhecido é do também atacante Romarinho, que esteve até o início do ano no Botafogo-PB. O técnico Anthoni Santoro garante que a Águia vai entrar na competição para buscar o acesso.

    As informações são do blog Voz da Torcida.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here