Em inauguração de escola técnica, RC critica redução nos repasses do Governo Dilma

    0

    O governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), aproveitou o discurso que fez durante a inauguração da Escola Técnica Estadual de João Pessoa, na manhã desta segunda-feira (17) para criticar a diminuição de repasses do Governo Federal para empreendimentos nos estados, dizendo que não tem como ‘segurar’ a atual situação, e continuar fazendo investimentos com ‘recursos ínfimos’.

    “Nós não podemos estar cobrindo recursos do governo federal, quando os nossos já são contados, para poder fazer coisas desse tipo, para poder ampliar a rede escolar, para poder dar reajuste a professor, ou seja, fazer uma série de coisas que nenhum outro estado está fazendo e nós estamos fazendo aqui”, apontou.

    O governador explicou que as críticas não têm cunho partidário. “Eu tenho tido preocupação e responsabilidade nesse momento. Muitos confundem isso por apoio a A, B ou C. Não é isso! O que eu tenho é responsabilidade com o Brasil, eu sou governador de um estado que não é rico e eu preciso olhar, a partir desse estado, para o país, caso contrário terei um quadro que vai nos trazer problemas no presente e no futuro”, ressaltou.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here