Em duelo direto pelo G4, Internacional-PB e Treze se enfrentam nesta 5ª no Almeidão

0

Um ponto. É essa a diferença entre Treze do Internacional-PB na classificação do Campeonato Paraibano 2017. Por isso o compromisso de logo mais, às 20h30, no Almeidão, em João Pessoa, é encarado com “jogo de seis pontos” pelas as duas equipes.

Para a partida, o técnico alvinegro Celso Teixeira vai poder contar com todo o elenco, inclusive com o badalado meia Roger Gaúcho, contratado recentemente em uma negociação onde quase ia para o rival Campinense. Isso motivou a torcida, aliado ao resultado positivo contra o CSP, no último domingo (5).

“Vamos utilizá-lo sim, já está regularizado e está na relação do jogo. Treinou com no time, lógico que foi pouco tempo. Vou começar com a formação anterior, mas vou ficar com ele para ser utilizado durando o jogo”, afirmou o comandante do Treze sobre o novo reforço.

A tendência é que Teixeira promova a volta do volante Robson ao time. Ele cumpriu suspensão automática na última partida.

Arbitragem

Antônio Umbelino será o dono do apito para Internacional-PB x Treze. Seus assistentes serão Márcio Freire e Thomaz Diniz.

Prováveis escalações

Internacional-PB: Adson, Morcego, Wellington, Carlão e Júnior Alves; Marcílio, Dinho, Elton e Thiago Almeida; Júlio e Bam Bam. Técnico: Laerte Santos.

Treze: Bruno Fuso, Ferreira, Fernando Lopes, Italo e Laerte; Robson, Dedé, Patrick e Marcelinho Paraíba; Edson e Dico. Técnico: Celso Teixeira.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here