Em discurso amistoso, Romero parabeniza RC e agradece investimentos de Dilma em CG

    0

    O tom do discurso do prefeito Romero Rodrigues (PSDB), durante solenidade de entrega de casas populares, pelo programa Minha Casa, Minha Vida, nesta sexta-feira (04), foi bem dissonante aos demais do ninho tucano da Paraíba e até do Brasil. O gestor, que é aliado do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), não poupou em elogios e agradecimentos ao governador Ricardo Coutinho (PSB) e a presidente Dilma Rousseff (PT).

    “Nessa obra específica, em parceria com o governo federal e estadual, a prefeitura na construção da creche, que está pronta, para atender os filhos dos moradores desta comunidade, sem contar com o acesso e pavimentação que foi construído. Então governador, parabéns. No início fomos procurados pela Cehap, quando solicitou de nós a construção da creche.  São essas parcerias que vence as dificuldades”, afirmou.

    E ainda ressalta que, por mais que ele e Dilma sejam de partidos antagônicos, ela é bem vinda na cidade, principalmente pelas ações desenvolvidas pelo Governo Federal.

    “Gostaria de dizer mais uma vez, presidente, que talvez se criou com nossas divergências políticas, muitas discussões em termos vossa excelência em Campina Grande. Mas eu gostaria de dizer que quem soube pedir como prefeito, venho agora agradecer pelas inúmeras obras que se realizam na cidade em parceria com o governo federal. E são inúmeras mesmo e a gente reconhece. Até porque, não se vence dificuldades isoladamente, só se vence com parcerias”, declarou.

     

     

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here