A Secretaria de Planejamento organizou um esquema de trânsito para neste domingo (30), quando será realizada a 1º Parada do Orgulho LGBT de Conde. O evento vai se concentrar a no trecho do Beach Park e o Beco da Boemia, na Avenida Ilza Ribeiro, principal de Jacumã. O isolamento do local será realizado a partir das 12h do domingo e liberado as 00h do mesmo dia. Confira o mapa.

A saída dos trios elétricos está prevista para as 15h em direção a Rua da Alegria, onde no palco que estará montado no local, acontecerão apresentações culturais e shows com bandas e Dj’s. A Guarda Municipal estará em pontos fixos do evento, além de fazer a orientação para a população sobre a interdição das ruas. A Polícia Militar também dará apoio na segurança da ação realizada pelo Movimento LGBT Irakitan de Conde.

 

Desvio

As ruas Ilza Ribeiro, Abílio dos Santos Ribeiro (apenas um trecho) e a Rua 10 de Janeiro serão bloqueadas a partir das 12h do dia 30 de julho e serão liberadas às 00h do mesmo dia, com exceção da Rua 10 de Janeiro que será bloqueada na noite deste sábado, 29 de julho. Durante a interdição, os veículos que vierem no sentido João Pessoa / Jacumã, entrarão a direita na Rua Abílio dos Santos Ribeiro (mão dupla), seguindo para a Rua Antônio Ribeiro (mão única) e depois para a Rua Etelvina do Nascimento Freire (mão dupla), chegando à PB-008. Os veículos que fizeram o sentido inverso, depois de entrar na Rua Etelvina do Nascimento Freire, entrarão a direita na Rua João Alves dos Santos (mão única), até a Rua Abílio dos Santos Ribeiro, chegando assim na PB-008.

O transporte público também sofrerá alterações, os ônibus quando saírem do ponto final, vão seguir pela Rua Professora Maria Almeida até a Rua Abílio dos Santos Ribeiro. Em todos os trechos, equipes da Guarda Municipal estarão orientando os motoristas e pedestres nas áreas interditadas.

Comente

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here