Em Conde, 3ª audiência do OD Municipal acontece nesta quarta em Gurugi

0

A Prefeitura de Conde, através da Coordenação do Orçamento Democrático Municipal, vai realizar nesta quarta-feira (24), a partir das 19h, no salão da Igreja de São Sebastião, em Gurugi, a 3ª Plenária do Orçamento Democrático. A Prefeita Márcia Lucena, os Secretários e Coordenadores da Gestão, também participam da audiência pública.

Durante as plenárias, a população tem participação efetiva em todo o debate, definindo qual é a prioridade máxima em sua comunidade. Dessa forma, a gestão municipal pode ouvir as principais necessidades daquela região para que seja feita a aplicação correta dos recursos públicos, proporcionando a melhoria nos serviços prestados à sociedade.

O município de Conde foi dividido em cinco regiões. A primeira região teve sua plenária realizada no dia 10 de abril no ginásio da Escola Anglicana, na Pousada, onde foi assinada a ordem de serviço para o início das obras do programa “Ilumina Conde”. Um programa que tem investidos mais de R$ 400 mil, destinados exclusivamente para as obras de manutenção da rede pública do município. A segunda plenária, realizada no último dia 03 de maio, no Salão Paroquial da Igreja Matriz, no Centro de Conde, contou com a presença de mais de 200 pessoas e nela a prefeita Márcia Lucena fez a entrega do ônibus que vai atender os estudantes das comunidades Utinga de Cima e Utinga de Baixo. O veículo foi dado ao município pelo Governo do Estado, durante a 100º plenária do Orçamento Democrático Estadual, realizada no Espaço Cultural, em João Pessoa, no dia 20 de abril.

A Coordenação do Orçamento Democrático Municipal vai colocar ônibus e van à disposição da população, com saídas previstas para as 17h das seguintes localidades:

Rota 01:

Mata da Chica 1, Mata da Chica 2 e Assentamento Frei Anastácio.

Rota 02:

Rick Charles, Capim Açu e Paripe.

Rota 03:

Guaxinduba e Porto

 

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here