Em comício no Açude Velho, Lucélio agradece apoio do povo de Campina Grande

    0

    Um grande comício no Açude Velho encerrou a agenda de campanha dessa quinta-feira (02) da Coligação ‘A Força do Trabalho’ em Campina Grande. Um multidão se aglomerou na Rua Dr. Severino Cruz para ouvir o governador Ricardo Coutinho (PSB), sua vice, a campinense Lígia Feliciano (PDT) e o candidato a senador Lucélio Cartaxo (PT).

    Em tom de agradecimento por todo todo o apoio recebido durante esses 90 dias de campanha, o petista se dirigiu ao povo de Campina Grande, que para ele, está decidido a dar ‘vida nova’ ao Senado e depositar mais um voto de confiança em Ricardo por tudo que fez não só pela cidade, mas pela Paraíba.

    “Agradeço ao Campina pelas repetidas demonstrações de carinho durante toda essa nossa caminhada. Essa manifestação de apoio é mais uma prova que esse povo trabalhador entendeu a importância da renovação no Senado. Entendeu que para a Paraíba continuar avançando é preciso reeleger Ricardo Coutinho governador”, destacou Lucélio.

    Ainda tratando da necessidade da ‘reoxinação’ da representação da Paraíba no Senado, convocou o povo da Rainha da Borborema a confirmar seu desejo de mudança no dia 5 de outubro, dando um chance ao novo.

    “Meu adversário já teve mais de 60 anos de mandato. Já não tem mais nada de novo a acrescentar. Quanto teve a chance no Senado, não apresentou um projeto sequer em benefício do nosso Estado, e agora quer mais oito anos. A Paraíba quer continuar crescendo e compreendeu que para o governador Ricardo avançar ainda mais com seu projeto de desenvolvimento, precisa de um senador realmente parceiro, dedicado em trazer recursos para o Estado junto à presidente Dilma, que fez e continuará fazendo tanto por nossa terra”, afirmou Lucélio.

     

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]