Senador paraibano diz que duplicação da BR-230 até Cajazeiras é ‘sonho’ que pode ser real

    0

    O Senador Raimundo Lira (PMDB-PB) concedeu entrevista coletiva neste sábado (22) no plenário da Câmara Municipal de Cajazeiras, para falar sobre ações importantes que está empreendendo, em Brasília, para favorecer a cidade de Cajazeiras e toda a região. Na oportunidade, ele também falou sobre o cenário econômico nacional e a realidade política de momento no Brasil.

    Lira destacou como ações prioritárias – que estão tendo sua participação direta ou indireta, em Brasília – a duplicação da BR 230 de Cajazeiras a Campina Grande. A imprensa presente perguntou se o fato de ele ter sido escolhido relator do Orçamento do Ministério dos Transportes em 2016 poderia contribuir para tornar este grande sonho uma realidade.

    Ele lembrou que, em seu primeiro mandato de senador, foi tachado de sonhador, quando começou a falar da duplicação da BR 230 e melhoria da malha rodoviária estadual, porque ações deste tipo só eram consideradas realizáveis no eixo sul-sudeste do país. E a duplicação nos trechos Cabedelo-João Pessoa e João Pessoa-Campina Grande acabou acontecendo, como também um processo de modernização de nossas estradas, pelas mãos do senador Lira.

    “Agora, eu digo: vou sonhar novamente. Vão me chamar de sonhador novamente, mas eu vou sonhar com a duplicação. É uma obra grande, que vai levar muito tempo, possivelmente nesse meu mandato não termine, mas eu digo sempre: uma obra grande só termina quando começa, precisa começar para terminar”, disse Lira.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here