Em clima de comoção, ex-prefeito Luciano Agra é sepultado em João Pessoa

    0

    O ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Agra, foi enterrado na tarde desta quinta-feira (11), no cemitério Parque das Acácias. Em clima de forte comoção, parentes e amigos próximos do arquiteto e urbanista de 62 anos, morto na última quarta-feira (10), vítima de um acidente vascular cerebral (AVC), despediram-se pela última vez do ex-prefeito.

    A ex-mulher de Agra e ex-secretária de saúde do município, Roseana Meira, disse que  Luciano chegou cedo em sua vida e que viveram e aprenderam muitas coisas juntos. “Ele deixou a vida de todos nós melhor, e nossa filha, Bárbara, é um reflexo disso. Para a cidade, ‘Dom Agra’ deixou um jeito diferente de fazer política, com ética, e isso será lembrado por todos”, relembrou.

    Já Yuri Agra, seu sobrinho, disse que o tio era diferenciado, e deixa um legado de vida para a família, que o amava demais.  “Ele era um homem simples, humilde, respeitoso, honesto”, destacou Yuri.

    A irmã de Luciano, Zélia Agra, agradeceu  o apoio da imprensa e da população de João Pessoa, que se envolveu numa campanha de doação de sangue para o ex-prefeito quando ele ainda estava internado. Ela também revelou que trará o acervo particular de Agra para o Espaço das Artes, que será rebatizado com o nome do ex-prefeito.

    Com reportagem de Fábio Augusto

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here