Em Catolé do Rocha Ricardo destaca a união das forças progressistas

    0

    Após dar a arrancada para a vitória no município de Brejo dos Santos, a Caravana do Trabalho seguiu para Catolé do Rocha, onde o governador Ricardo Coutinho (PSB) foi recebido pelos ex-prefeitos Edvaldo Caetano (PR), Lauro Maia (PMDB) e Biu Fernandes (PSB), além do candidato a prefeito em 2012, Dr. Paulinho (PR). Milhares de pessoas se aglomeraram na Rua Francisco Maia e formaram uma grande onda laranja na noite desta quinta-feira (16).

    Ao discursar, Ricardo afirmou que as forças políticas progressistas de Catolé do Rocha decidiram se unir em torno de sua candidatura para evitar que o atraso e a perseguição voltem a reinar na Paraíba. “Quero ser governador para interligar com estradas toda a Paraíba, que ser governador para construir mais hospitais e resolver o problema da água de municípios como Catolé do Rocha, onde vamos fazer uma adutora sobressalente para reforçar o abastecimento da cidade”, disse o socialista.

    O governador ainda destacou os R$ 30 milhões investidos por sua gestão em Catolé e citou algumas ações, como a aquisição de equipamentos para o Hospital Regional, a implantação do serviço de mamografia e de oftalmologia na cidade, a entrega de uma ambulância, a construção de 63 unidades habitacionais, a reconstrução da Escola Estadual Obdulia Dantas e a recuperação da PB-325. “Tiramos o hospital da letargia que se encontrava e estamos preparando o serviço para a realização de cirurgias, assim como fizemos no Hospital Regional de Pombal”, observou.

    O ex-prefeito Edvaldo Caetano afirmou que acredita na vitória de Ricardo e que Catolé, neste segundo turno, vai mostrar que está consciente, votando em peso no governador do trabalho. “Este ano, Ricardo deu uma demonstração que as coisas estão mudando com a ampliação dos serviços do hospital, com a melhoria no abastecimento de água e a recuperação da rodovia com asfalto de BR. A Paraíba precisa olhar para frente, reelegendo um governador que não pensa em uma eleição, mas em uma geração”, declarou.

    Em Catolé do Rocha, Ricardo conta ainda com o apoio do presidente eleito da Câmara Municipal, Temístocles Barreto (PPS), e dos vereadores Gentil Barreto (PSDB), Geraldo Amélio (PR), Humberto Cavalcante (PR), Felipão (PP), Ary do Sopão (PSDB) e Jessé Rafael (PMDB).

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]