Trocolli Júnior pede ajuda ao Governo Federal no combate à seca e pede pressa na transposição

    0

    O deputado estadual Trócolli Júnior (PMDB) pediu ajuda do Governo Federal no combate a seca e estiagem que vive a Paraíba. Durante a sessão na  Assembleia Legislativa, nesta quinta-feira (28), o parlamentar disse que falta água até para beber em alguns municípios do Estado e que agricultores estão passando por necessidades.

    “A falta de água hoje no Estado é algo jamais visto na Paraíba. As pessoas que vivem em João Pessoa não imaginam o tamanho do problema, falta água até para beber”, explicou o parlamentar.

    Trócolli disse que a Frente Parlamentar está em Brasília e espera que os deputados  tenham obtido resultados positivos. E recomendou a união da classe política para resolver este problema.

    O deputado acredita que a transposição do rio São Francisco é uma opção para amenizar os efeitos da seca. “Faltam R$ 10 bilhões para terminar a transposição, mas se gastaram R$ 30 bilhões com estádios para Copa. Se essa obra não terminar é porque a classe política é fraca e omissa ou porque realmente a presidente Dilma Roussef e o PT não têm comprometimento com o Nordeste que deu a vitória a este grupo há várias eleições”, destacou Trócolli.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here