Em Bayeux: Ricardo arrasta multidão, inaugura comitê e destaca obras

A construção da Escola Técnica Estadual, do binário, da Casa da Cidadania, além da reforma da Escola Irineu Pinto e da instalação Unidade de Polícia Solidária (UPS), foram algumas das realizações destacadas pelo governador Ricardo Coutinho (PSB), na noite desta quarta-feira (6), durante a inauguração do comitê da coligação ‘A Força do Trabalho’, na cidade de Bayeux.

Antes da inauguração do comitê, Ricardo e o candidato ao Senado, Lucélio Cartaxo (PT), percorreram algumas das principais vias de Bayeux. Uma multidão saiu às ruas para participar da caminhada, que contou também com a participação do prefeito da cidade, Expedito Pereira (PSB), e de vários candidatos a deputado da coligação ‘A Força do Trabalho’, como Damião Feliciano (PDT), Edvaldo Rosas (PSB), Lindolfo Pires (DEM) e Ricardo Barbosa (PSB).

Centenas de moradores saíram de suas casas para ver Ricardo e Lucélio. Idosos, adultos e crianças ocuparam as calçadas e esquinas para tentar cumprimentar o governador socialista. “É muita alegria poder ver de perto o governador que mais fez por Bayeux em toda sua história”, disse a dona de casa Maria de Lourdes.

A caminhada terminou no comitê, que fica localizado na Avenida Liberdade. Ao discursar, Ricardo Coutinho ressaltou a importância da implantação da Escola Técnica Estadual. “Agora os jovens de Bayeux terão a oportunidade de aprender um curso profissionalizante e ingressar no mercado de trabalho”, disse.

O prefeito Expedito Pereira fez questão de destacar a importância das ações da gestão do governador Ricardo Coutinho. Ele lembrou que o binário de Bayeux era um sonho de mais de 40 anos que ex-governadores “prometeram, enganaram o povo e não realizaram a obra”.