Em Bayeux: Ricardo arrasta multidão, inaugura comitê e destaca obras

    0

    A construção da Escola Técnica Estadual, do binário, da Casa da Cidadania, além da reforma da Escola Irineu Pinto e da instalação Unidade de Polícia Solidária (UPS), foram algumas das realizações destacadas pelo governador Ricardo Coutinho (PSB), na noite desta quarta-feira (6), durante a inauguração do comitê da coligação ‘A Força do Trabalho’, na cidade de Bayeux.

    Antes da inauguração do comitê, Ricardo e o candidato ao Senado, Lucélio Cartaxo (PT), percorreram algumas das principais vias de Bayeux. Uma multidão saiu às ruas para participar da caminhada, que contou também com a participação do prefeito da cidade, Expedito Pereira (PSB), e de vários candidatos a deputado da coligação ‘A Força do Trabalho’, como Damião Feliciano (PDT), Edvaldo Rosas (PSB), Lindolfo Pires (DEM) e Ricardo Barbosa (PSB).

    Centenas de moradores saíram de suas casas para ver Ricardo e Lucélio. Idosos, adultos e crianças ocuparam as calçadas e esquinas para tentar cumprimentar o governador socialista. “É muita alegria poder ver de perto o governador que mais fez por Bayeux em toda sua história”, disse a dona de casa Maria de Lourdes.

    A caminhada terminou no comitê, que fica localizado na Avenida Liberdade. Ao discursar, Ricardo Coutinho ressaltou a importância da implantação da Escola Técnica Estadual. “Agora os jovens de Bayeux terão a oportunidade de aprender um curso profissionalizante e ingressar no mercado de trabalho”, disse.

    O prefeito Expedito Pereira fez questão de destacar a importância das ações da gestão do governador Ricardo Coutinho. Ele lembrou que o binário de Bayeux era um sonho de mais de 40 anos que ex-governadores “prometeram, enganaram o povo e não realizaram a obra”. 

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here