Em audiência sobre terceirização, deputado petista critica atuação de Eduardo Cunha

    0

    O deputado estadual Anísio Maia (PT) participou, na tarde desta quinta-feira (23), na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), de uma Audiência Pública para debater o Projeto de Lei Complementar 30/15, que dispõe sobre os contratos de terceirização e as relações de trabalho dela decorrente.

    O evento foi uma parceria entre a ALPB e a Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participava do Senado Federal, presidida pelo senador Paulo Paim (PT-RS). Contou com a presença dos deputados estaduais Estela Bezerra (PSB) e Renato Gadelha (PSC) e do deputado federal Luiz Couto (PT-PB), além de ampla participação popular e diversos movimentos sindicais.

    Anísio afirmou que Paim, redimiu a impressão negativa sobre o Congresso Nacional deixada por Eduardo Cunha, que em visita a Paraíba meses atrás, saiu da ALPB sem escutar a população. “Estamos vendo um ambiente totalmente diferente, sob a sua presidência o povo tem voz.”, disse o parlamentar paraibano.

    Maia ainda disse que esse projeto só beneficia aos empresários, pois não moderniza as relações de trabalho e só procura o lucro explorando o trabalhador. “Foi através da eleição de Cunha que os grandes empresários tiveram força para aprovar esse projeto. A revelia do povo, dos trabalhadores e até do judiciário.”, concluiu.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here