Em apenas 72 horas, 33 armas de fogo foram apreendidas na Paraíba

    0

    A Polícia Militar já apreendeu 33 armas de fogo nos três primeiros dias do mês de dezembro, nas cidades de João Pessoa, Alhandra, Cubati, Campina Grande, Caaporã, Imaculada, Tenório, Imaculada, Bayeux, Esperança, Conceição, Sobrado, Sapé, Santa Rita, São Bentinho e Baía da Traição.

    A média diária de 11 armas de fogo retiradas das ruas neste começo de mês foi alcançada através das blitzen realizadas e do aumento do número de rondas e abordagens, principalmente em locais com maior probabilidade de ocorrências policiais.

    Em João Pessoa, onde o reforço das ações está sendo maior, foram apreendidas armas de fogo nos bairros de São José, das Indústrias, dos Ipês, Rangel, Varadouro e no conjunto João Paulo II.

    Mais reforço

    No próximo dia 11, a corporação deflagra a operação Boas Festas, com reforço do policiamento a pé nas áreas comerciais, auxiliado por câmeras de vídeo monitoramento. Para o mês dezembro, ainda, também estão programadas várias edições da Operação Impacto, que ocupa as comunidades com as tropas especializadas da Polícia Militar.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here