Em alta: Mídia nacional destaca liderança de Nilvan Ferreira no Ibope

    0

    O site “Bastidores da TV”destacou a liderança na audiência na TV paraibana conquistada pelo radialista Nilvan Ferreira. O “Tribuna Livre”, apresentado por ele e que vai ao ar entre 6h às 8h da manhã, é apontado como primeiro lugar na audiência pelo pesquisa do Ibope.

    Leia a matéria na íntegra:

    “A audiência da TV Arapuan, afiliada da RedeTV!, disparou na Paraíba.

    O programa “Tribuna Livre”, comandado por Nilvan Ferreira das 6h às 8h da manhã, conquistou o primeiro lugar na pesquisa realizada entre os dias 17 e 23 de agosto pelo Instituto Ibope.

    O “Tribuna Livre” alcançou 28,80% da audiência, obtendo o primeiríssimo lugar. O segundo colocado aparece com 27,80% (Bom Dia Paraíba – TV Cabo Branco – Globo), o terceiro 23,30% (Correio Manhã – TV Correio – Record) e o quarto 11,52% (Notícias da ManhãPB – TV Tambaú – SBT). Esses números diz respeito a participação em audiência “share”.

    “Isso é fruto do investimento realizado na empresa, sendo a primeira TV da Paraíba a exibir imagens em HD, proporcionando aos nossos telespectadores uma programação de qualidade”, comentou o empresário João Gregório, em entrevista ao site da emissora.

    Para Nilvan Ferreira, o apresentador do Tribuna Livre, “o segredo é fazer televisão pro povo”, complementando que “é falar a língua que o povo entende; estar perto dos que mais precisam”. E dá a receita: “Continuar com o que deu certo”.

    Nilvan dividiu o título de campeão de audiência com toda a equipe do Tribunal Livre. “Quero parabenizar a todos” e adiantou: “A vitória é da TV Arapuan”, acrescentando: “Tive a sorte de estar à frente da televisão”.

    Levando em conta o horário das 12 horas, o “Cidade de Ação”, comandado por Washington Luiz cresceu na audiência dentro da programação. De acordo com a pesquisa, o percentual chegou a 14,20% no item “share”. “Eu agradeço a toda equipe do programa e aumenta ainda mais a nossa responsabilidade daqui pra frente”, disse Washington.

    O “Rota da Notícia”, programa comandado por Vinícius Henrique, também aparece muito bem avaliado no horário próximo das 18 horas. A programação obteve 8,27% do “share” na preferência da população paraibana.

    O “Manhã da Gente”, que é apresentado por Priscila Paes e Marília Lima ficou com 7,68% do ‘share” na preferência domicílios. O “Jornal da Arapuan” com Mirna Barbosa ficou com 10,68% no “share”, um crescimento de 74.22%. Para Priscila os números trazem um “incentivo para cada vez mais procurar a melhoria, se aperfeiçoar cada vez mais” e destacou o pessoal da produção e técnica: “Não fosse a equipe “arretada” da TV Arapuan não tinha como esse crescimento ter sido tão significativo”, disse.

    E na programação política, o “Rede Verdade”, comandado pelos jornalistas Adelton Alves e Marconi Ferreira, obteve 8,64% no “share”.

    Aos sábados, o programa “Todo Mundo na TV” comandado por Victor Freitas, que estreou há pouco tempo, também já se destacou com uma audiência de quase 10% no “share” e 4,69% dos domicílios atingidos.

    O Sistema Arapuan é o órgão de comunicação da Paraíba que mais cresce em audiência.”

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here