Eliza reitera apoio a Cartaxo e diz que aliança com PMDB está fora de cogitação

0

A vereadora Eliza Virgínia (PSDB) continua declarando seu apoio incondicional ao prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo (PSD), e, de acordo com ela, apoiar o pré-candidato do PMDB Manoel Júnior está fora de cogitação. A única coisa que poderia mudar seus planos de continuar apoiando Cartaxo seria os tucanos decidirem por uma candidatura própria.

“Se é de apoiar a candidatura de outro partido, a gente apoia a de Luciano, pelo menos a minha posição é essa. Eu lutaria por isso, ou candidatura própria ou apoio a Cartaxo. Eu ainda entendo a posição do partido que querer a candidatura própria, mas se a decisão for apoiar uma candidatura do PMDB, por mais que eu seja amiga de Manoel Júnior, minha posição seria de apoio a Cartaxo”, declarou.

Eliza é firme em seu partidarismo e garante que seguirá a legenda, caso a opção escolhida seja a da candidatura própria.

“Eu sou partidaria, sou do PSDB, e a gente tem respeito pela legenda e pelo presidente do partido. Eu continuo defendendo a aliança com Cartaxo, mas também não posso descartar a possibilidade da candidatura própria do partido, até porque é legitimo, e eu não posso dá as costas para o partido, a não ser que eu saisse dele e essa não é minha vontade agora. Nós vamos ter uma conversa no final de semana com Cássio para poder tomarmos qualquer decisão”, afirmou.

A vereadora tucana ainda ressalta que quem apoia Cartaxo não é o PSDB e sim os vereadores do partido, e para eles o “melhor caminho” é continuar apoiando o atual prefeito.

“Não é PSDB como partido que está com o prefeito, é o PSDB como base aliada dos vereadores e nós temos uma hierarquia que temos que respeitar. O melhor caminho seria o apoio a Cartaxo, eu defendi e ainda defendo isso, só que eu estou respeitando a liderança do partido e a democracia. Nós vamos ter que colocar isso em pauta,  e decidirmos todos juntos e não tomar uma decisão isolada”, ressaltou.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here