Eliza Virgínio diz que tem 99% de chances de deixar Câmara de João Pessoa

    0

    A vereadora de João Pessoa, Eliza Virgínio (PSDB), assumiu nesta quarta-feira (1°) que tem grandes possibilidades de deixar a Câmara de Vereadores para não perder a primeira suplência de deputado estadual na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).

    Em entrevista ao Paraíba Já, Eliza revelou que as chances de assumir a vaga na ALPB, no lugar da deputada Daniela Ribeiro (PP), que deve entrar em licença, é de 99%.

    “É uma decisão difícil, mas estamos no começo da legislatura na Assembleia, que dura quatro anos, e são inúmeras as possibilidades, especialmente com as eleições municipais  se aproximando. Muitos dos deputados da coligação tem pretensões eleitorais para 2016 e certamente haverá vacância”, justificou Eliza.

    Ela revelou ainda que foi procurada pelo próximo suplente de sua coligação, Aníbal Marcolino (PEN), que tinha interesse em assumir a cadeira liberada momentaneamente pela licença de Daniela, mas que teve suas intenções frustradas por Eliza.

    “Há grandes chances de eu renunciar meu mandato na Câmara para assumir a vaga na ALPB. Fui a terceira liderança mais bem votada em João Pessoa, foram mais de 20 mil votos, então tenho de estudar essa questão com cuidado e atenção”, disse.

    A vereadora revelou ainda que não deve integrar a bancada de oposição ao governador Ricardo Coutinho (PSB), mesmo que seu partido seja a principal força de oposição no estado. “Não vou lá para ser oposição e seguirei aliada do prefeito Luciano Cartaxo (PT), que tem uma aliança forte com o governador. Terei uma posição muito amena, não haverá radicalismo, e neste momento posso dizer que seria teria uma posição independente”, finalizou.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here