Julgamento do TRE: Eliza diz que PSDB não trabalha com plano B para Cássio

    0

    Na opinião da vereadora de João Pessoa e candidata a deputada estadual pelo PSDB, Eliza Virginia, a Justiça Eleitoral vai deferir, nesta segunda-feira (4), o registro da candidatura do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) ao Governo do Estado. O julgamento será feito no expediente da tarde pela Corte do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB).

    “A candidatura de Cássio é totalmente possível, viável e legítima. Nós estamos convictos de que o senador Cássio será mantido candidato. Fizemos todas as contas, todas as possibilidades e não há a menor dúvida, ele é elegivel. O que há são rumores de pessoas tentando confundir os eleitores, mas isso de uma vez por todas será esclarecido hoje”, declarou a vereadora Eliza Virgínia.

    De acordo com Eliza ela tem viajado pela Paraíba e tem percebido que há um clamor das pessoas perguntando se Cássio é ou não candidato. Ela ainda afirmou que muitas informações são manipuladas, mas a Justiça Eleitoral hoje decide. “E eu não tenho a menor dúvida, Cássio é candidato sim a governador”, declarou.

    Perguntada sobre um possível plano B do PSDB, caso Cássio não possa ser candidato, Eliza disparou: “Não trabalhamos de maneira alguma com essa hipótese, Cássio é o candidato”.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here