“Eles possuem carta branca para decidir sobre alianças”, afirma Rômulo

0

O deputado federal e presidente estadual do PSD, Rômulo Gouveia afirmou que o atual prefeito da Capital, Luciano Cartaxo, teria liberdade concedida para decidir se o partido deverá firmar alianças com o PSDB durante as próximas eleições.

O parlamentar garantiu não ter conversado com o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) acerca do pleito. “Quem vai conduzir essas questões é o próprio prefeito Luciano, e o presidente municipal do PSD, Lucélio Cartaxo. Tenho um acordo de que essa parte do município ficará com eles. Eles possuem carta branca para decidir sobre alianças”, revelou o presidente.

“Não conversei com Cássio nem sobre Campina Grande, nessa correria dele no Senado, eu na Câmara, fica difícil para se falar. Mas óbvio que vamos conversar, mas essa questão (alianças) fica mais a cargo do prefeito e dos vereadores”, explicou.

De acordo com Rômulo, a aliança com o PSDB é de grande importância para o partido. “Lógico que se houver, será ótimo. Precisamos unir o maior número de forças para essa eleição”, salientou.

Acerca da possibilidade da presidente municipal do PSDB, Lauremília Lucena ter sido indicada para vice-prefeita na chapa com Cartaxo, Rômulo esclareceu. “É um nome muito importante. Lauremília é bastante querida em João Pessoa, mas quem decide não sou eu”, completou.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here