Eleitor de Vital no primeiro turno, prefeito de Itabaiana adere à reeleição de Ricardo

    0

    “Sempre tivemos um relacionamento institucional respeitoso. A Prefeitura e o Governo do Estado têm parcerias importantes que precisam continuar e avançar ainda mais”. A declaração foi dada na noite desta terça-feira (7) pelo prefeito de Itabaiana, Antônio Carlos (PMDB), após declarar apoio à reeleição do governador Ricardo Coutinho (PSB).

    Durante o encontro com Ricardo em João Pessoa, Antônio Carlos lembrou que, no primeiro turno, votou nas candidaturas do PMDB: Vital do Rêgo para governador, José Maranhão para senador e Veneziano Vital do Rêgo para deputado federal.

    “No primeiro turno, eu apoiei Vitalzinho, José Maranhão e Veneziano por uma questão partidária. Entretanto, sempre reconheci as parcerias que o nosso município celebrou ou ainda mantém com o governo de Ricardo”, enfatizou Antônio Carlos, que foi ao encontro do governador acompanhado do ex-prefeito de Caiçara, Hugo Alves (PMDB).

    O prefeito de Itabaiana disse ainda que não poderia deixar de reconhecer as obras realizadas pela gestão de Ricardo em seu município, como a construção de 50 unidades habitacionais, a ampliação do sistema de esgotamento sanitário, a reforma da Escola Municipal Professora Iva Lira Correia e a doação de uma ambulância equipada.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]