Eleições: imprensa deve se credenciar até esta sexta no TRE, para acesso a divulgação

    0

    Os veículos de comunicação que ainda não credenciaram seus profissionais para acesso à Central de Divulgação das Eleições, no Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE/PB) só têm prazo até esta sexta-feira (12) para o credenciamento. A Central é um espaço disponibilizado para a divulgação de informações relevantes sobre o resultado da votação e preparado com toda a estrutura necessária para que a imprensa possa realizar o seu trabalho. Os resultados da totalização dos votos das Eleições Gerais 2014 serão transmitidos em tempo real em três telões instalados no salão Nobre, localizado no 6° andar do edifício sede do TRE-PB, onde funcionará a Central de Divulgação. O ambiente conta com 13 pontos equipados com computadores, acesso à internet, seis espaços para montagem das cabines de locução para rádio, e local para montagem de até três estúdios de TVs destinados às entrevistas exclusivas. A Central terá ainda um ambiente para entrevistas coletivas.

    A assessoria de Comunicação Institucional e Cerimonial do TRE-PB lembra que para a transmissão ao vivo, o veículo de comunicação deverá instalar link/antena própria, na cobertura do prédio, com cabeamento e mão-de-obra da emissora. A utilização desses espaços dependerá de agendamento prévio, sendo respeitada a ordem cronológica dos pedidos.

    O período de credenciamento dos jornalistas para acesso à Central de Divulgação e utilização dos espaços reservados à imprensa teve início na segunda-feira, 8, e termina nesta sexta-feira. O credenciamento pode ser solicitado através de e-mail, para: [email protected]

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]