Eleições 2016: Veneziano procura Adriano Galdino para debater conjuntura em Campina

    0

    A corrida eleitoral para a disputa da prefeitura de Campina Grande pode ganhar um novo capítulo neste fim de semana, quando o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (PSB), e se encontra o deputado federal Veneziano Vital (PMDB). A pauta inclui a sucessão municipal em Campina, e estratégias da oposição para vencer o atual prefeito, Romero Rodrigues (PSDB).

    “Ainda não tive a oportunidade de conversar pessoalmente com Veneziano. Ontem ligou um de seus assessores querendo marcar essa conversa. Possivelmente eu devo conversar com Veneziano até domingo, no mais tardar segunda-feira. Mas sempre uma conversa muito tranquila, uma conversa pé no chão”, disse Galdino, em entrevista a um site.

    O socialista reiterou que tem pretensão de disputar a eleição em Campina, mas que se considera um ‘reserva’.

    “É como eu tenho dito sempre, eu acho que, no campo das oposições, Campina Grande tem outros candidatos que são mais merecedores do que eu para enfrentar essa luta política contra o atual prefeito de Campina Grande e eu cito sempre Veneziano como opção, pois, na minha ótica, dispõe de maiores condições, mas temos também Damião Feliciano, Lygia Feliciano, Arthur Bolinha, Inácio Falcão e eu estou aí na condição de reserva. Se nenhum deles topar eu estou pronto para assumir essa missão”, finalizou.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here