“Cassado, desmoralizado na política, nas urnas e na lei”, diz PT sobre Cássio

    1

    Após o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) ter atacando a gestão da presidente Dilma Rousseff (PT), o presidente estadual do Partido dos Trabalhadores, Charliton Machado, em entrevista ao Paraíba Já, na manhã desta terça-feira (29), contestou as declarações do tucano, e afirmou que o histórico dele é desmoralizado politicamente.

    “Ele tem histórico de governo cassado, desmoralizado do ponto de vista político, nas urnas e na lei. Também é uma figura que coleciona históricos de contradições, tipo afirmar que o presidente do seu partido, que foi condenado a 20 anos de prisão, merecia todo respeito e toda confiança do seu partido. Então é um absurdo, ao mesmo tempo que ele condena o PT de forma severa, ele busca de toda maneira absolver o presidente do PSDB, Eduardo Azeredo, que foi condenado a 20 anos de prisão em regime fechado, por crimes políticos cometidos de corrupção eleitoral desde 94, e ele ainda acha que foi uma injustiça tê-lo condenado”, criticou.

    O petista assegurou que o PSDB e o seu porta-voz Cássio, não se conformaram ainda que o PT governa o Brasil por quatro mandatos consecutivos. Charliton ainda afirmou que os tucanos querem tomar a democracia por assalto, por não se conformar com o resultado das urnas.

    “Nós estamos governando o Brasil e mudando a vida do povo há 13 anos,  pois o PSDB não encontrou soluções para os mais pobres nesse país, e o povo deu essa confiança  ao nosso governo, e  foi repetida por quatro mandatos consecutivos. Hoje PSDB quer tomar de assalto a democracia e o resultado das urnas, não só no Brasil como também aqui na Paraíba. Ele não se satisfaz com os resultados eleitorais, e busca de uma maneira desesperada chegar ao poder pelo caminho mais fácil, que não seja o caminho do voto, do debate democrático, do debate de projeto do país. É pelo debate de denúncias, é pelo debate do golpe. Esse é o caminho que o PSDB encontra como saída para chegar ao poder”, censurou.

    Para o petista os tucanos foram incapazes de fazer mudanças pelo povo brasileiro, e por isso foram esquecidos nas urnas.

    “Nós sabemos que o único problema do PSDB é sua incapacidade de dizer ao povo brasileiro quem são aqueles que podem dar respostas às mudanças que o país precisa continuar fazendo e eles nunca fizeram. Eles não tem apego ao povo, aos mais pobres, as camadas sociais que sempre foram desconsideradas pelo políticos. Nós fomos eleitos democraticamente, nós fomos eleitos para governar o país por quatro mandatos, o PSDB foi eleito por dois, e depois desses dois, foi esquecido do ponto de vista do cenário nacional, porque a população entendeu que é o pior projeto para governar um país como o Brasil”, afirmou.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here