“Ele não reconhece o fracasso da gestão de Romero”, diz Veneziano sobre Cássio

    0

    O deputado federal Veneziano Vital do Rego (PMDB) afirmou que o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) não admite a má administração do prefeito Romero Rodrigues (PSDB) em Campina Grande.

    Veneziano destacou que não tem medo de comparação de gestões, ressaltando que Cássio não pode assumir que a gestão de Romero na Prefeitura de Campina Grande (PMCG) é pouco atuante, porque foi o maior incentivador da campanha tucana na Rainha da Borborema.

    “Há de convir que o discurso de Cássio não pode ser outro, não me surpreende qualquer tipo de reconhecimento dele. Será que ele reconheceria que a saúde fez greve, que o duodécimo não foi repassado? No caso dos proventos dos servidores, tiveram que esperar para janeiro para receber seu décimo. Quem endossou esse desastre administrativo foi ele. Cássio disse que iria inovar, e não inovou. Ele sabe que hospital está sem receber aluguel, o atendimento no Dom Pedro I está suspenso, dentre outras deficiências. As casas entregues pela PMCG são do governo federal, cerca de 93%. Cássio vai aparecer apenas na campanha, ele está atrelado muito em Brasília, não tem como reconhecer o fracasso da gestão de Romero, porque foi o maior estimulador”, comentou.

    De acordo com o peemedebista, ele está preparado para debater com seus adversários até porque conhece seus opositores e sabe como eles agem durante a campanha eleitoral, alegando que amordaçam a imprensa com ‘troca de favores’.

    “Quando a gente conhece o adversário é ate melhor porque corremos menos riscos e vamos conduzindo quem é o adversário previsivelmente, conheço os meus adversários. Eles não mudam, os modus operandi é o mesmo, tentam dar volume a demandas judiciais e estamos mostrando que são infundadas. Na campanha eles vão para o lado rasteiro. Quem se permite amordaçar a imprensa pelo que se acontece em CG não é novidade,  alguns jornalistas tem vínculos com a PMCG, quase tudo se repete na mentira da renovação”, concluiu.

     

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here