Confusão no PMDB: Gervásio Maia rebate Manoel Júnior e dispara: “ele é mentiroso”

O deputado estadual Gervásio Maia Filho (PMDB) respondeu duramente às críticas que recebeu de seu companheiro de partido Manoel Júnior. Diante das diversas declarações do deputado federal à imprensa, Maia se pronunciou sobre as acusações do parlamentar, que o chamou de mentiroso.

“Temos um acordo que foi decidido por unanimidade dentro do partido, e que é reconhecido por José Maranhão, Vital, Hugo Mota, Raniery, e muitos outros. Ele me acusa de mentiroso, mas ele é o mentiroso. Eu espero que o acordo seja cumprido, mas se não for, pelo menos por mentiroso eu não vou passar”, disse o deputado estadual.

Gervásio declarou que tem uma história dentro do PMDB, seu único partido e que sempre foi fiel as decisões partidárias, diferente de Manoel Júnior, que quer usufruir da legenda, mas não está alinhado ao partido, e lança uma pré-candidatura descumprindo acordos e passando por cima de colegas.

“Política não se faz dessa forma. O partido não tem dono, o partido é um colegiado, onde todas as decisões importantes são tomadas por uma maioria”, disse Gervásio.