“Ela não gosta muito das minhas músicas”, diz Mallu Magalhães sobre a filha

Quase oito meses depois de dar à luz, Mallu Magalhães decidiu voltar aos palcos com a rápida turnê Saudade, que conta com shows em São Paulo, no Rio e em algumas cidades portuguesas.

O nome da turnê já diz o motivo do retorno. “Viajamos bastante com a Banda do Mar, mas show meu mesmo foi com o ‘Pitanga’, de 2011. Faz muito tempo já. Então dá saudade dos palcos, de tocar minha música”, disse ela no Bate-papo UOL.

A cantora, que faz 24 anos na próxima semana, diz ter ficado mais confiante após a maternidade. “Não sei se é confiança ou uma coisa mais hormonal, mas eu acho que estou, sim, cantando melhor”.

Ela também tem treinado muito em casa para a fazer a filha, que tem com o músico Marcelo Camelo, dormir. “Eu canto para caramba porque tem que faze-la  dormir, mas ela não gosta muito das minhas musicas, não. Ela fica me olhando. O repertório é alternativo, mas quando canto a Estrela D’Alva é tiro e queda”, diz Mallu, referindo-se à música “As Pastorinhas”, de Cauby Peixoto.

Na turnê saudade, Mallu promete também cantar músicas do novo álbum, que será o quarto da carreira e que deve ser lançado após o Carnaval de 2017. A primeira lançada é “Casa Pronta”, que é dedica à filha e que já conta com videoclipe.

As informações são do UOL Entretenimento.