Efraim Morais tem mais três anos à frente do DEM e garante apoio para candidatura do PSB em JP

    0

    O presidente estadual do DEM Efraim Morais, foi reconduzido ao cargo, por mais três anos, pelos integrantes do partido, na manhã desta sexta-feira (23) na sede do Diretório em João Pessoa.

    Em entrevista durante a convenção estadual do DEM, Efraim agradeceu o voto de confiança do partido e afirmou que o DEM vai continuar se renovando para as próximas eleições.

    “O DEM é minha segunda família, e recebi esse resultado com muito carinho e alegria. Agradeço de coração mais esse voto de confiança do meu partido, e vou ao lado desses companheiros e companheiras levar o partido para uma grande vitória em 2016. Pretendemos, até maio quando estaremos encerrando as convenções municipais, chegar aos 223 municípios, onde teremos uma renovação total no quadro na Paraíba para que possamos lançar o maior numero de candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereadores. Estamos pronto para uma nova disputa e não tenho duvidas que temos homens e mulheres capacitados para representar o povo paraibano”, afirmou o presidente do DEM-PB.

    Ainda durante a entrevista, Efraim Morais ratificou apoio do DEM ao PSB e a pré-candidatura do secretário de Recursos Hídricos, João Azevedo, em João Pessoa, nas eleições 2016.

    “Nós acompanhamos Ricardo desde as eleições de 2010, apoiamos Estela Bezerra, candidata do PSB em João Pessoa em 2012, onde o vice era Efraim Filho, mantivemos o apoio nas eleições de 2014, e mesmo contrariando muitas expectativas continuamos firmes e leais a candidatura de Ricardo Coutinho ao governo, e vejo como muito natural a manutenção dessa aliança aqui na capital em 2016. O PSB traz a pré-candidatura de João Azevedo, meu companheiro secretário, e podemos dizer que João já foi testado e aprovado como gestor, falta agora ser testado como político, e eu espero que ele seja um bom político”, declarou Efraim Morais.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here