Efraim Morais garante que candidatura de Sobrinho é irreversível em Cabedelo

0

Está decretado! O presidente estadual do Democratas, Efraim Morais, explicou, em entrevista a rádio Arapuan, durante a tarde desta terça-feira (15), que o partido não pretende abrir mão da candidatura do vereador Fernando Sobrinho à Prefeitura de Cabedelo.

O ex-senador esclareceu a posição diante do PSB e garante que Fernando Sobrinho vem sendo o mais cotado pela população da cidade. “Nós estamos no início de um processo. A candidatura nesse processo se define com mais força a partir do fechamento da janela, então no caso de Cabedelo, a candidatura de Fernando Sobrinho é irreversível, ele é candidato. Entendo que poderemos ter uma candidatura única na cidade de Cabedelo, e eu concordo plenamente com Edvaldo Rosas, desde que esse candidato, na cabeça de chapa, seja o vereador Fernando Sobrinho. Desde o primeiro momento ele está lá, vigilante como oposicionista, defendendo Cabedelo e o seu povo. Eu quero deixar claro que sou a favor de uma composição das oposições, e se hoje o próprio presidente Rosas fizer uma pesquisa em Cabedelo, o nome que se encontra em primeiro lugar é o candidato dos Democratas, então vamos fazer o critério que deve ser feito”, revelou.

Ouça:

“Há uma única forma de Fernando Sobrinho não ser candidato, que é se ele não quiser ser candidato. Dependendo dos Democratas, ele será o nosso candidato, e lá estaremos, defendendo a candidatura dele, que é um jovem competente que soube enfrentar a máquina pública para se colocar sempre em defesa de Cabedelo. Ele tem o apoio irrestrito da executiva estadual do partido. Só não será candidato se ele desistir, caso contrário, estaremos nas ruas com o nome dele”, garantiu.

O presidente garantiu que está aberto aos gestos, no entanto, ressalta que o processo será feito de maneira democrática. “Nós faremos uma pesquisa. O gesto é o que tiver melhor colocado, e eu não tenho dúvidas de que Fernando irá superar qualquer candidato das oposições. O gesto é democrático, é aquele que o povo está escolhendo antecipado. Eu acredito no meu candidato, na força da juventude e da coerência de Fernando  Sobrinho. O gesto está aberto, nós aceitamos que a decisão seja feito através de pesquisas, e aquele que tiver melhor colocado será o candidato de todas as oposições”, explicou.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here