Efraim Filho destaca que é preciso ter compromisso com o país

0

Comprometido com a agenda para retomada do crescimento do País, o Democratas deu votos para aprovar, nesta semana, medidas provisórias (MPs), mesmo em meio ao vandalismo visto em Brasília nesta quarta-feira. Durante a sessão de ontem, o líder do Democratas na Câmara, deputado Efraim Filho (PB), voltou a pedir compromisso da Câmara com o debate e a votação de propostas. “A inércia e omissão é a pior resposta que esta Casa pode dar”, afirmou.

Efraim Filho destaca que é preciso ter compromisso com o país“Mostramos o compromisso que o País precisa neste momento. A votação de MPs, como a que libera os recursos do FGTS, é importante para o Brasil”, comentou Efraim Filho. “No caso específico da MP 763, a liberação do dinheiro do trabalhador permite que ele pague dívidas, faça compras rotineiras, invista, enfim, realize seus sonhos”, completou o primeiro vice-líder do Democratas, deputado Marcelo Aguiar (SP)

Além da MP 763, foram votadas, sem obstrução, as MPs 759/16, 760/16, 761/16, 762/16, 764/16 e 767/17. Também foi aprovado o texto-base da MP 765/16, que reajusta a remuneração de carreiras do Executivo federal. Ainda serão analisados os destaques apresentados.

As votações aconteceram mesmo durante violentas manifestações que tomaras as ruas de Brasília. Efraim criticou o vandalismo de grupos de manifestantes.

“As manifestações são legitimas e garantidas na constituição”, destacou Efraim Filho. “Agora, o que a sociedade repudia é o uso da violência, depredação do patrimônio público, o vandalismo, ou seja, as pessoas que vieram realmente para provocar o caos, que queriam colocar fogo em prédios, colocar a vida de pessoas em risco, sangue correndo no meio da rua”, ponderou. “Eu acho que isso não é manifestação legítima. Tem muita gente que veio protestar com o seu direito, mas foi atrapalhado”, concluiu o líder do Democratas.

Investigação

Efraim Filho também apresentou esta semana uma proposta para que a J&F seja investigada por irregularidades.

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here