Efraim Filho defende votação do projeto que criminaliza embriaguez no trânsito

0

O líder do Democratas na Câmara, deputado Efraim Filho (PB), defende a votação definitiva do Projeto de Lei (PL) 5568/2013, que criminaliza a embriaguez no trânsito. “É preciso dar uma resposta à sociedade para combater os crimes que tornam vítimas famílias inteiras”, afirmou.
Ele foi relator do substitutivo da Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJC) aprovado na Câmara. O texto foi ao Senado, onde foi aprovado em novembro, e retornou à Câmara no final do ano passado. A matéria tramita em regime de urgência e está pronta para ser votada no plenário da Câmara.

A proposta que agrava acidente resultante de álcool e direção chegou à Câmara por meio de um projeto de iniciativa popular. A ONG “Não Foi Acidente” recolheu mais de um milhão de assinaturas para o projeto que busca dar mais rigidez aos acidentes de trânsito causados por condutores alcoolizados.

Neste final de semana, uma tragédia chocou Brasília e os brasileiros. Mãe e filho de 69 e 46 anos morreram em um acidente de trânsito numa das vias da capital federal. A colisão seguida de capotagem ocorreu por volta das 19h30 deste domingo (30). De acordo com o Corpo de Bombeiros, testemunhas disseram que o acidente foi provocado por, ao menos, três veículos que faziam um “racha”.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here