Efraim Filho cobra do governo Temer que Transnordestina passe pela Paraíba

0

O deputado federal paraibano Efraim Filho (Democratas) informou que estará cobrando do Governo Federal a realização de estudos para que a ferrovia Transnordestina passe pela Paraíba.

Efraim Filho é um dos que defendem a inclusão de um Ramal do empreendimento na Paraíba. Ele lembrou que o “Ramal da Transnordestina” é o meio mais apropriado para a interligação do Porto de Cabedelo, aos Portos de Pecém no Estado Ceará, de Itaqui no Estado do Maranhão e ainda ao de Suape no Estado de Pernambuco.

“Não tenho dúvidas de que a Transnordestina marcará o surgimento de um novo tempo na região e alavancará de vez a economia dos estados da região contemplados com o empreendimento e nesse cenário a Paraíba não pode ficar de fora, são obras estruturantes que alavancam a economia de qualquer Estado”.

Efraim Filho lembrou que a Transnordestina terá 1.728 km de extensão e vai ligar a cidade de Eliseu Martins (PI) a vários portos do Nordeste, capazes de operar navios de grande porte e que são 25 frentes, que empregam diretamente mais de 11 mil trabalhadores.

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here