Efraim diz que vereador do DEM que apoia Cartaxo não influencia em decisão de aliança em JP

    0

    O deputado federal Efraim Filho (DEM) descartou a aliança dos Democratas com os Petistas para as eleições municipais. Em entrevista ao programa Rádio Verdade nesta segunda-feira (6), Efraim explicou que o seu partido caminha para candidatura própria e dependendo da conjuntura política há possibilidade de acordo com o PSB.

    “Os Democratas têm feito um caminho de autonomia e independência. Agora, claro que vamos analisar cenário lá na frente. Mas o partido pode fazer  aliança com o PSB , já com o PT está descartada”, disse o deputado.

    O vereador de João Pessoa, Bosquinho (DEM), é voz divergente no partido, já que apoia a aliança com o prefeito Luciano Cartaxo (PT). Efraim ressaltou que a decisão pessoal do colega de partido não vai influenciar nas alianças para o próximo ano. Ele ainda afirmou que o partido não faz parte da base de Cartaxo e nem muito menos vai votar com ele. “A decisão pessoal do vereador será respeitada. Bosquinho faz isso isoladamente e não com o apoio do partido”, explicou.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here