Efraim diz que ainda é cedo para anunciar apoio à pré-candidatura de Vené em CG

O presidente estadual do DEM Efraim Morais teceu comentários sobre a atuação do deputado federal e pré-candidato em Campina Grande Veneziano Vital do Rêgo no apoio ao partidos que compõem a base do governador Ricardo Coutinho (PSB). Ele ainda afirmou que é cedo para o DEM anunciar apoio à pré-candidatura peemedebista na Rainha da Borborema.

“Nós compreendemos os interesses dos partidos que integram o governo Ricardo Coutinho. A primeira medida dos Democratas é não ter nenhuma atitude beligerante. Há um compromisso com a vitória da nossa base e nos vamos agir para isso. Fomos o primeiro partido a apoiar o governador ainda em 2009. Essas questões de confronto partidário não nos interessam. Entendo as razões de Veneziano em desejar o apoio do maior número de partidos, mas é cedo para essa definição”, afirmou.

Efraim indicou ainda que o partido não irá tomar nenhum posicionamento acerca das eleições municipais até que se finalizem os prazos da janela de filiações partidárias.“Estamos trabalhando com muita calma nisso. Os encaminhamentos locais seguirão o seu curso após o prazo final de todas as filiações. Sobre composições só falaremos depois da janela, por enquanto o partido só discute filiações. Vamos sentar, avaliar, reavaliar e definir as nossas posições no tempo certo”, concluiu.