“Crítica é normal e a gente tem que aceitar”, diz secretário de RC depois das cobranças na CMJP

    0

    Na manhã desta terça-feira (13),  a bancada do prefeito Luciano Cartaxo (PSD) cobrou mais ações na gestão da Segurança Pública na Paraíba e teceu várias críticas. Em entrevista ao Paraíba Já, o secretário de Estado da Segurança e Defesa Social Cláudio Lima afirmou que já está acostumado com as críticas.

    “A crítica é normal e a gente tem que aceitar, porque quem está a frente de um órgão público como a Secretaria de Segurança tem que estar preparado para receber críticas, construtivas ou não. Sobre o que foi dito hoje pelos parlamentares e o documento citado na CMJP, eu irei me inteirar sobre o conteúdo para poder me pronunciar a respeito” concluiu Lima.

    O vereador Edson Cruz (PP) anunciou em seu discurso que vai mandar um requerimento para o governador Ricardo Coutinho (PSB) pedindo o retorno de algumas ações de segurança pública, como a Operação Manzuá e a Operação Satélite. Já o vereador Bira (PSD) trouxe ao debate números do Mapa da Violência e falou que era pertinente a Casa fazer cobranças ao governador.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here