Edvaldo Rosas diz que PSB da PB vai exigir reciprocidade nas alianças

1

O presidente estadual do PSB, Edvaldo Rosas, declarou, nesta quarta-feira (3), ao comentar a política de aliança nas eleições 2016, que a legenda socialista usará o princípio da reciprocidade para nortear as composições em toda a Paraíba, principalmente, nas cidades de maior eleitorado, tidas como mais estratégicas em razão da influência que exercem em outras no seu entorno.

“A política é uma via de mão dupla. Não há como o PSB sair dando apoio sem que também seja apoiado. Sem reciprocidade, fica inviável estabelecer composições para as eleições de outubro próximo”, avisou o dirigente.

Conforme Edvaldo Rosas, essa definição do PSB alcança sua relação com todos os partidos da base governista. Ele lembrou que a legenda tem uma forte base social e política espalhada por toda a Paraíba, com candidaturas em 157 municípios paraibanos, incluindo João Pessoa, cidade que o partido governou durante dois mandatos.

“Quem quer o PSB votando tem disposição de votar no PSB?”, indagou o presidente, acrescentando que, se a legenda socialista é forte para apoiar, também é para ser apoiada.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here