Edvaldo Rosas anuncia mais 13 encontros regionais do PSB paraibano

O presidente Estadual do PSB paraibano, Edvaldo Rosas, avaliou como extremamente positivo o Encontro Regional da legenda, realizado no último sábado (08) no CDL de Cajazeiras e que reuniu além do Governador Ricardo Coutinho (PSB), os deputados Gervásio Maia, Buba Germano e Jeová Campos (todos do PSB),  Trócolli Junior (PROS), o Secretário de Estado de Infraestrutura João Azevêdo, os prefeitos Chico Mendes, de São José de Piranhas, Gervásio Gomes, de Bernardino Batista, Allan Seixas, de Cachoeiras dos Índios, Chico Pereira, de Bonito de Santa Fé e Aurileide Egídio, de Poço José de Moura, além de ex-prefeitos e dirigentes partidários de 15 municípios da região.

Para Edvaldo Rosas, os dois grandes momentos do Encontro foram as falas do Secretário João Azevedo, que foi bastante elogiado pelo seu conhecimento do governo, quando fez um balanço das obras e ações da gestão socialista na região, respondendo as questões levantadas pelos representantes dos municípios presentes, e a fala do Governador Ricardo Coutinho, que conclamou a unidade partidária e a construção de um caminho que garanta a continuidade do projeto e evite o retrocesso na Paraíba.

Questionado se seria o candidato à sucessão de Ricardo em 2018, João Azevêdo colocou seu nome à disposição, mas afirmando que isso deve ser feito apenas no momento certo. “Meu nome foi posto à disposição do partido. Se essa for a compreensão, o entendimento do partido, evidente que estamos aí dispostos a contribuir a participar do processo. Mas isso vai ser feito no momento adequado. Nós não temos pressa em definir esse nome. O que nós temos pressa é de fazer com que a população entenda o modelo de gestão e como conduzir esse estado melhor”, destacou Edvaldo Rosas.

Ao final, o dirigente socialistas anunciou que diante do sucesso desse primeiro Encontro, o PSB irá realizar eventos semelhantes em todas as regiões do Estado. “Vamos chegar até ao final do ano com a cobertura das 14 regiões, e o próximo encontro será ainda na segunda quinzena de julho”, concluiu Edvaldo Rosas. As informações são do blog Os Guedes.