Educação Popular é tema de seminário nesta quinta-feira na UFPB

    0

    Será realizado, no período de 20 a 22 de novembro, no Centro de Educação da Universidade Federal da Paraíba, o II Seminário do Grupo de Trabalho Educação Popular da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação em Educação-ANPEd. Grandes nomes do Brasil, especialistas na área, estarão participando do evento, cuja abertura acontece às 20h da próxima quinta-feira (20).

    Os participantes que integram o Grupo de Trabalho Educação Popular da ANPEd estarão se reunindo no Centro de Educação para debater suas pesquisas e trocar experiências com docentes da UFPB. Pela segunda vez o Grupo de Pesquisa de Educação Popular se reúne em João Pessoa. A UFPB dedica-se há 37 anos ao tema Educação Popular, através de estudos e pesquisas realizados pela Pós-Graduação em Educação.

    A ANPEd congrega programas de pós-graduação stricto sensu em educação, professores e estudantes vinculados a estes programas e demais pesquisadores da área. Ela tem por finalidade o desenvolvimento da ciência, da educação e da cultura, dentro dos princípios da participação democrática, da liberdade e da justiça social.

    O evento é coordenado pela Dra. Elisa Gonsalves e é uma promoção do Centro de Educação da UFPB. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas na abertura do evento, que será no auditório do Centro de Educação da UFPB.

     

     

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here