Eduardo Rato desabafa após derrota para o Campinense: “Jogo para esquecer”

0

Os efeitos da goleada de 7 a 1 sofrida diante do Campinense eram visíveis nos jogadores do Esporte de Patos, minutos depois do fim da partida realizada no Estádio Amigão. Um dos mais experientes atletas do elenco, o atacante Eduardo Rato, pediu desculpas aos torcedores, lamentou a fraca atuação da equipe, especialmente na segunda etapa, e evitou apontar culpados para o resultado negativo obtido em Campina Grande.

– É para esquecer, né? Fizemos até um primeiro tempo convincente, mas infelizmente cometemos muitas falhas e na minha concepção é um jogo para se esquecer. Somos uma equipe jovem e o momento agora é de erguer a cabeça e seguir para o próximo jogo – declarou Eduardo Rato.

Apesar da boa atuação do Campinense na partida desse domingo, o que se viu em campo foi um Esporte de Patos com muitos erros e praticamente nenhum futebol apresentado. Com falhas coletivas e individuais, o time sertanejo foi atropelado pela Raposa e nada pôde fazer para evitar a goleada sofrida.

Senão bastasse o revés sofrido, o Patinho do Sertão ainda viu a diferença para a zona de classificação para a segunda fase aumentar para quatro pontos, faltando três rodadas para o fim da fase inicial. A equipe ocupa atualmente a quarta posição do Grupo B com 5 pontos, apenas a frente do lanterna Atlético de Cajazeiras com 2 pontos. O Botafogo-PB lidera a chave com 15 pontos, seguido por Treze com 11 e CSP com 9.

O próximo compromisso do Esporte de Patos, no Campeonato Paraibano, acontece no próximo domingo, contra o Santa Cruz de Santa Rita, no Estádio José Cavalcanti. O confronto será decisivo para as pretensões do Patinho na competição estadual. As informações são do Globo Esporte PB.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here