“Eduardo não faz falta só ao PSB, faz falta ao Brasil”, diz presidente do PSB em João Pessoa

O presidente do PSB em João Pessoa, Ronaldo Barbosa, lembrou hoje (13), no dia em que a morte do ex-governador Eduardo Campos completa um ano, que ele não faz falta apenas para o partido, mas para todo o Brasil.  Em entrevista ao Paraíba Já, Ronaldo disse que Eduardo tinha capacidade de interlocução.

Ele acredita que se Eduardo estivesse o cenário político seria diferente, porque ele teria um papel de mediador na crise econômica. “Era um político que sabia fazer imediações, porque tinha carisma e era respeitado por suas posições. O PSB está carente de uma pessoa como ele”, lamentou.

No dia 13 de agosto de 2014, por volta das 10h, caiu a aeronave do então candidato do PSB à Presidência da República nas eleições de outubro 2014, Eduardo Campos, de 49 anos. Estava a bordo mais seis pessoas: o assessor Pedro Almeida Valadares Neto, o assessor de imprensa Carlos Augusto Ramos Leal Filho (Percol), Alexandre Severo Gomes e Silva (fotógrafo), Marcelo de Oliveira Lyra (assessor da campanha) e os pilotos Marcos Martins e Geraldo da Cunha. Todos morreram. O acidente, até hoje não foi esclarecido.