Eduardo Medeiros diz que tem quatro opções para sucedê-lo no Treze

    0

    O grupo de apoio à atual gestão do Treze, que tem como presidente Eduardo Medeiros, está entre quatro nomes para definir que representante apontará na eleição para a nova diretoria executiva do clube, marcada para o próximo mês. Segundo Eduardo, ele, junto com os demais membros da diretoria, ainda estão em busca de um consenso para apresentar o concorrente que vai sucedê-lo no cargo máximo da executiva trezeana.

    “Como eu já afirmei desde o começo da minha gestão, eu seria presidente por apenas um mandato. Eu defendo uma alternância de poder e não iria ser contra minha ideologia, mesmo que o Treze tivesse conseguido o acesso para a Série B. Nós estamos analisando quatro nomes que podem ser apresentados como candidato, que vão representar o consenso entre todos nós que fazemos a atual diretoria do Treze”, comentou Eduardo Medeiros.

    Eduardo disse ainda que reconhece que vai ficar marcado por ter sido o presidente que acabou a temporada com um rebaixamento na Série C do Campeonato Brasileiro. Apesar desse lado negativo, o mandatário disse que acredita ter feito um bom trabalho na parte administrativa do clube alvinegro.

    “Eu reconheço que houve erros e peço desculpas ao torcedor do Treze por isso, principalmente por esse rebaixamento, que eu sei que vai me marcar eternamente. Mas, apesar dessa situação do futebol, que infelizmente não pode ser controlada pela nossa vontade, eu acredito que consegui fazer um bom serviço, principalmente por conta das várias questões judiciais que nós conseguimos resolver e sanar boa parte das dívidas que o clube tinha”, acrescentou.

    Na última semana, o Treze elegeu 78 novos conselheiros e eles ainda vão se reunir para apontar a diretoria do conselho, que por sua vez convoca as eleições para a diretoria executiva. Além dos membros da atual gestão, nenhuma outra chapa se apresentou como concorrente para o cargo de presidente do Treze no biênio 2015/2016.

    Globo Esporte Paraíba

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]