Cunha acusa RC por omissão e diz que é co-responsável por protesto na ALPB

    0

    Mesmo com agenda no Sertão paraibano, o presidente da Câmara dos Deputados Eduardo Cunha (PMDB) atribuiu culpa ao governador Ricardo Coutinho (PSB) pela sensação de insegurança que sentiu durante manifestações na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), na manhã desta sexta-feira (10). Cunha disse que o governador foi omisso por não garantir a segurança da Casa e que isto se caracteriza como furto de patrimônio público, pois estaria apoiando ações do PT.

    “Acho muito estranho o governador não ter garantido a segurança de um evento político em uma casa legislativa, demonstrando que aqui não se respeita a independência dos poderes. É lamentável que o governador não tenha garantido isso e tenha furtado o patrimônio público. Houve omissão e o governador é responsável ao mesmo tempo que o PT mostra a sua intolerância em todos os locais. O PT faz manifestações orquestradas, usando seu braço sindical”, declarou.

    Cunha ainda ressaltou que a Paraíba foi o único Estado que não garantiu segurança ao parlamentar. “Não existe um lugar que eu vá que não tenha garantia de segurança pelo poder público. Aqui, o governo não está dando. O presidente da Assembleia pediu na minha frente apoio da polícia, só agora, depois que a vice-governadora exerceu sua autoridade, é que a polícia está sendo chamada.  Essa é que é a verdade. Houve uma omissão pelo Governo do Estado, que é um poder público, que feriu a integridade da Paraíba”, disse.

     

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here