Eduardo Carneiro rebate Helton Renê e prevê redução da base de Cartaxo na CMJP

0

O vereador de João Pessoa, Eduardo Carneiro (PRTB), rebateu o líder do prefeito na Câmara, vereador Helton Renê (PCdoB), que insinuou a existência de uma suposta defecção na bancada de oposição. Segundo Eduardo Carneiro, a declaração reflete o incômodo que a oposição, através dos seus dez vereadores, vem causando ao prefeito. “A bancada está coesa, tem, inclusive, se reunido com frequência, fazendo o planejamento das ações para atuar em defesa da população pessoense”, disse.

Eduardo disse não entender como o prefeito pretende atrair vereadores oposicionistas se ele nem mesmo está conseguindo manter a harmonia de sua bancada. “A preço de hoje, poderemos sim ter surpresas, mas na bancada de situação, que não esconde de ninguém o seu descontentamento com o prefeito Luciano Cartaxo”, afirmou.

O parlamentar garantiu que a oposição continuará realizando as caravanas para visitar os pontos críticos da cidade e cobrar as soluções da Prefeitura. “Vamos continuar exercendo o nosso papel fiscalizador, cobrando as soluções e o cumprimento de tudo aquilo que foi prometido na campanha”, arrematou.

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here