Líder pede ‘cuidado’ da oposição e defende PMJP: “obras antes paralisadas e que foram destravadas”

0

O vereador Marco Antônio (PPS), na condição de líder da bancada de situação, defendeu a gestão do prefeito Luciano Cartaxo (PSD), quanto as críticas referentes as obras atrasadas iniciadas pelo gestor.

Em entrevista ao Paraíba Já, Marco Antônio explicou que a bancada de oposição deve também saber reconhecer os méritos de Cartaxo.

“A oposição tá no papel de criticar. Mas a oposição tem que ter um cuidado, porque não é porque você é da oposição que se tem a obrigação de criticar sempre. Acho que o que daria credibilidade a  oposição era exatamente fazer os reconhecimentos. Você tem que analisar a questão das obras, pois existem obras que Luciano encontrou em andamento e concluiu”, disse.

E continua. “Existem obras que Luciano encontrou paralisadas e destravou essas obras, obras que tinham alguns problemas a nível de ministérios, outras ainda estão em fase de conclusão, então isso é normal da gestão. Existem obras também que eu acho que voou. Como o Parque Solón de Lucena, que foi pensada, analisada e terminará em quatro anos. É lógico que a velocidade é importante, mas o mais importante é a obra pronta e funcionando pras pessoas, seja ela do Governo Federal, Estadual ou Municipal”, afirmou.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: redacao@paraibaja.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here