“É uma dor de cotovelo”, diz Tatiana sobre ex-prefeito do Conde

0

Entre tapas e beijos, assim pode ser definida a relação entre a prefeita do Conde, Tatiana Correia (PTdoB) e o ex-prefeito Aluísio Regis (PMDB). Os dois vivem trocando farpas pela imprensa e o nível de comprometimento dos dois chega ao ponto de ser ridicularizado diante as câmeras e a população, mesmo assim diante tantas declarações de amor e ódio simultaneamente, Tatiana afirmou em entrevista que perdoa o marido, argumentando que ele estaria com dor de cotovelo.

O clima entre Tatiana e Aluísio esquenta a cada dia, mas a prefeita garantiu que por ser mulher, possui uma personalidade que perdoa com mais frequência, afirmando que ele estaria com ciúmes. A prefeita ainda afirmou que o ex-marido é muito violento e machista assim como estaria surtando em alguns discursos publicados na imprensa. “Eu acho que ele nunca aceitou a separação, temos mais de 30 anos separados. Todos dizem no Conde que ele ainda sente muito amor por mim. E com isso o machismo dele fala mais alto de ver aquela pessoa que ele amou e não está mais com ele estar a frente do município, quando ele não pode estar mais. Ele é muito agressivo, e não diz coisa com coisa, mas eu perdoo porque o coração da mulher é mais pra perdoar, não tenho mágoa dele. É uma dor de cotovelo, se você olhar direito o município cresceu muito com nossa administração”, disse.

De acordo com a gestora municipal do Conde, em todas as campanhas em que foi candidato o ex-prefeito precisou do seu apoio e de sua família também, ao contrário dela que não precisou da ajuda dele, e por este motivo que possivelmente o seu ex-companheiro vive a atacar sua gestão. “Não tenho nada contra ele, o que tenho feito na minha gestão é trabalho, muita luta.  Vou fazer meu trabalho porque o Conde merece. Todas as vezes que foi candidato a prefeito ele precisou de mim ou dos meus pais. E quando fui prefeita nunca precisei dele, isso mexe com o machismo dele”, destacou.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: redacao@paraibaja.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here