“É um espaço abandonado”, diz deputada sobre tratamento ao Centro Histórico de JP

0

A deputada Estela Bezerra (PSB) mostrou indignação ao falar sobre a situação do Centro Histórico de João Pessoa, na manhã dessa terça-feira (10), em sessão na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). A parlamentar anunciou que deu entrada em um requerimento para discutir em audiência pública, sobre a solução para o Centro Histórico de João Pessoa.

O Centro Histórico de João Pessoa vem sofrendo com a falta de segurança e iluminação, o que consequentemente faz com que o local fique a mercê dos vândalos.

“Uma baixa iluminação pública, pelo ente que tem a responsabilidade de cuidar e que passa a ser um espaço abandonado, deteriorado. Sendo assim ele vai se marginalizar, ele vai se tornar um espaço de marginalidade”, desabafou Estela.

Ela deixou claro que a os problemas do Centro Histórico não estão apenas na falta de segurança e iluminação, pois o local também necessita de cuidados, zelo e que é necessário uma medida para a revitalização do local que foi reconhecido como patrimônio nacional do Brasil.

“Para vencer o que temos hoje no Centro Histórico não é uma ação só de polícia, não é uma ação de polícia, é uma ação de zelo e de cuidado e de revitalização real do Centro Histórico da Paraíba.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here