É possível carregar lama da Lagoa em motos? confira o que a população acha

0

Criar um mundo onde tudo podia acontecer em sua imaginação, era uma especialidade de Bobby, no seu Fantástico Mundo, uma série de televisão animada exibida originalmente nos anos 90. Quem foi fã do garotinho Bobby, talvez consiga imaginar e, assim, tentar entender o que acontece aqui em João Pessoa, onde toneladas de lixo de uma obra de revitalização de um espaço como a Lagoa podem ser transportadas em motocicletas.

Se Bobby fosse real, certamente ele traria uma resposta imediata, tão fantástica, e talvez fosse uma justificativa parecida com a da prefeitura, que esclareceu afirmando ter ocorrido um erro de digitação nas letras das placas e por isso ocorreu a troca nos modelos dos veículos no sistema.

Querendo também saber da população como isso seria possível, o Paraíba Já foi às ruas, para tentar, junto com os pessoenses,  entender como se consegue fazer o transporte das 200 mil toneladas de lixo em motos,  nos modelos como a Honda Biz, Pop 100 e até Twister 250 .

A maioria dos entrevistados acreditam que por estarmos em um país onde tudo pode acontecer, em João Pessoa não seria diferente. Alguns relatam sua decepção com a gestão do prefeito Luciano Cartaxo (PSD) e ressaltam como os políticos do Brasil “perderam o senso de vergonha na cara”.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here